domingo, 28 de Abril de 2024  18:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-09-2014

Sever: Ciclo de música “Alter Ego Music Sessions” regressa a 11 de Outubro.


A segunda edição do ciclo de música “Alter Ego Music Sessions” leva ao CAE de Sever do Vouga Dead Combo (11 outubro), Birds are ...

A segunda edição do ciclo de música “Alter Ego Music Sessions” leva ao CAE de Sever do Vouga Dead Combo (11 outubro), Birds are Indie (8 novembro), Samuel Úria (22 novembro) e Noiserv (6 dezembro).

Dando continuidade ao projeto iniciado em 2013, o Centro das Artes e do Espectáculo (CAE) de Sever do Vouga vai organizar, no último trimestre deste ano, a segunda edição do ciclo de música “Alter Ego Music Sessions”.

Este ciclo de música terá início no dia 11 de outubro com a atuação da banda “Dead Combo” que vem a Sever do Vouga apresentar o seu último álbum “A Bunch of Meninos”, num espetáculo inserido na tour de 2014 desta banda.

No dia 8 de novembro apresenta-se no CAE a banda revelação “Birds are Indie”, enquanto que no dia 22 de novembro é a vez de Samuel Úria atuar no palco do Centro das Artes severense para apresentar o seu disco de 2013, “O Grande Medo do Pequeno Mundo”.

O “Alter Ego Music Sessions” termina no dia 6 de dezembro com a atuação de “Noiserv”, conhecido como o “homem-orquestra” ou “banda de um homem só”. Todos os concertos têm início às 22 horas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®